top of page
Buscar
  • Foto do escritorAngélica Corrêa

Entrevista com o rapper Stare

O post de hoje é super especial isso porque é sempre legal conhecermos novos artistas,mas o melhor é conversar com o próprio para saber um pouco mais sobre o seu trabalho e outras curiosidades.


Capa do álbum [page 23: onthestreet] (Imagem:Instragam)


Por isso, hoje você vai conhecer a trajetória do rapper Stare da cidade de Daejeon que teve o debut em 2020, apesar de sua carreira musical ter começado a seis anos atrás, aos 19 anos, quando começou a escrever e se apresentar nas ruas da Coreia.


Em entrevista, ele disse que a produção demorou cerca de dois anos para ficar pronta. Então, agora, confira na íntegra a nossa conversa e no final o artista mandou uma mensagem para os seus fãs brasileiros.


1. Conte-nos um pouco sobre você. Em que parte da Coreia você nasceu?

R. "Sou de Daejeon que está localizado no meio da Coreia. É a cidade mais pacífica do país."


2. Quando você começou sua carreira musical?

R."Seis anos atrás, quando eu tinha 19 anos. Eu escrevi letras e fiz músicas pela primeira vez e comecei a me apresentar na rua. Eu conheci os membros de AFTERIMAGE então."


3. Quais são as suas referências musicais?

R."Sinto muitas coisas quando ando pelas ruas e olho a natureza e as pessoas. Escrevi letras e fiz música substituindo muito a minha filosofia."


4. Sua estréia foi com o álbum, page 23: onthestreet, certo? Como surgiu o conceito? R."Está certo. Este é o meu primeiro álbum de estréia. [page 23: onrestreet] é uma expressão minha quando eu tinha 23 anos. Comparei minha idade a uma página de livro e fiz dela o assunto do que eu sentia na época. Naquela época, eu me senti muito na rua, então posso dizer que é um álbum que o contém."

5. Quanto tempo levou para produzir? R."Demorou cerca de dois anos. Demorou bastante tempo porque uma vez eu parei no meio. Mas acho que valeu a pena o tempo que levou."


6. Quem fez parte do projeto?

R. "Primeiro, os produtores BLEN e Tespaye que fizeram a batida participaram, e Tespaye apareceu na música [street dreams].E quero dizer que muitas pessoas participaram porque todos ao meu redor me deram inspiração e ajuda." 7. Qual é a sua música favorita do álbum e por quê? R. "Messed Up. Como contar histórias é natural e é uma música que eu mais confio, então eu quero mostrar para muitas pessoas."

8. Se você pudesse colaborar com qualquer rapper, quem seria? R. "Há muitos rappers desconhecidos ao meu redor,quero trabalhar com o artista Owen Ovadoz e SUMIN que eu respeito. Se eu tiver uma chance, seria ótimo."

9. Você já tem projetos futuros? Se sim, quais são? R. "Ainda não tenho um plano enorme. Eu só quero continuar fazendo bons álbuns. Acho que vou ter que ficar acordado o tempo todo para fazer isso." 10. Stare, obrigado pela entrevista. Por fim, envie uma mensagem para o público brasileiro. R. "Muito obrigado muito muito muito! Ainda não sou conhecido, mas tenho certeza de que logo serei conhecido porque vocês me deram força. Vocês são meus primeiros fãs e nunca esquecerei essa graça. Eu pago mais tarde, então por favor aguarde."


Se você ainda não conhece o trabalho do Stare, confira tudo no canal da empresa AFTERIMAGE OFFICIAL.


Não deixe de compartilhar esse post com a galera!!


A seguir,confira uma das músicas do álbum [page 23: onthestreet]:







25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page